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Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Florestas. |
Data corrente: |
04/08/1994 |
Data da última atualização: |
04/08/1994 |
Autoria: |
SANTOS, C. H. F. |
Título: |
Aproveitamento dos resíduos de sisal. |
Ano de publicação: |
1982 |
Fonte/Imprenta: |
Silvicultura, São Paulo, v. 7, n. 23, p. 55, mar./abr. 1982. |
Idioma: |
Português |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00309naa a2200109 a 4500 001 1288120 005 1994-08-04 008 1982 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aSANTOS, C. H. F. 245 $aAproveitamento dos resíduos de sisal. 260 $c1982 773 $tSilvicultura, São Paulo$gv. 7, n. 23, p. 55, mar./abr. 1982.
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Registro original: |
Embrapa Florestas (CNPF) |
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Biblioteca |
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Origem |
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Volume |
Status |
URL |
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| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Unidades Centrais. Para informações adicionais entre em contato com biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
11/08/2011 |
Data da última atualização: |
11/08/2011 |
Autoria: |
SILVA, C. C. da. |
Afiliação: |
CARLOS CESAR DA SILVA, DRM. |
Título: |
Plano internacional de negócios da marca "Goiás Verde" em Angola: análise macroambiente, estratégias de logística, distribuição e serviços. |
Ano de publicação: |
2011 |
Fonte/Imprenta: |
2011. |
Páginas: |
75 f. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Monografia (Especialização MBA em Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais) - Fundação Getúlio Vargas, Programa FGV Management, Brasília, DF. |
Conteúdo: |
O Plano Internacional de Negocios da Goiás Verde Alimentos (GVA) foi direcionado para a internacionalização da empresa por meio das exportações de seus produtos: milho e ervilha em conserva, seleta de legumes, dueto (milho e ervilha), atomatados (molho, polpa e extrato de tomate), feijão pré-ponto (preto e carioca) e goiabada. Dentre os paísesanalisados, a estratégia escolhida (mercado-alvo com menores barreiras) motivou a definição de um destino que também apresentava as melhores condições para ingresso dos produtos da GVA no exterior: Angola. Com público consumidor em ascensão e com grande parte da população de baixa renda e emergente, o país adéqua-se à realidade dos produtos da empresa já que possui boa relação de custo-benefício ao investimento para abertura do comércio exterior. Além disso, há um incentivo adicional em Angola, sem exigências suplementares às observadas no Brasil em que GVA já atua com considerável capilaridade geográfica. |
Palavras-Chave: |
Ação estratégica; Comércio internacional. |
Thesagro: |
Exportação. |
Thesaurus NAL: |
Angola; marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01710nam a2200193 a 4500 001 1897771 005 2011-08-11 008 2011 bl uuuu m 00u1 u #d 100 1 $aSILVA, C. C. da 245 $aPlano internacional de negócios da marca "Goiás Verde" em Angola$banálise macroambiente, estratégias de logística, distribuição e serviços. 260 $a2011.$c2011 300 $a75 f. 500 $aMonografia (Especialização MBA em Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais) - Fundação Getúlio Vargas, Programa FGV Management, Brasília, DF. 520 $aO Plano Internacional de Negocios da Goiás Verde Alimentos (GVA) foi direcionado para a internacionalização da empresa por meio das exportações de seus produtos: milho e ervilha em conserva, seleta de legumes, dueto (milho e ervilha), atomatados (molho, polpa e extrato de tomate), feijão pré-ponto (preto e carioca) e goiabada. Dentre os paísesanalisados, a estratégia escolhida (mercado-alvo com menores barreiras) motivou a definição de um destino que também apresentava as melhores condições para ingresso dos produtos da GVA no exterior: Angola. Com público consumidor em ascensão e com grande parte da população de baixa renda e emergente, o país adéqua-se à realidade dos produtos da empresa já que possui boa relação de custo-benefício ao investimento para abertura do comércio exterior. Além disso, há um incentivo adicional em Angola, sem exigências suplementares às observadas no Brasil em que GVA já atua com considerável capilaridade geográfica. 650 $aAngola 650 $amarketing 650 $aExportação 653 $aAção estratégica 653 $aComércio internacional
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Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
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